INFORMAÇÕES
PRAZO DE ENTREGA
Nós trabalhamos com fornecedores e fabricantes internacionais localizados na Ásia, Europa e America do sul (Brasil) os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nosso site no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega é de 10 a 25 dias após postagem mas ocorre em média de 14 a 20 dias, conforme as regras do sistema de entrega dos Correios. O seu pedido será enviado logo após a confirmação do pagamento e o processamento logístico do mesmo.
Lembrando que estes são prazos máximos, ou seja, você pode receber os produtos bem antes do prazo (o que geralmente acontece)
PROCESSAMENTO LOGÍSTICO
Este processo começa após a confirmação de pagamento, é onde iremos cuidar do despacho de seu produto. O produto passa por um rigoroso teste de qualidade, onde vamos avaliar se está em excelentes condições para uso imediato, fazemos isso para garantir a sua satisfação completa ao recebê-lo.
O processamento logístico pode levar de 1 a 4 dias dependendo do local de origem do produto, e não se preocupe, pois temos uma equipe especializada que acompanha toda essa tapa de processo para garantir a sua tranquilidade sem que você precise acompanhar a todo momento etapas do envio.
Lembrando que estes são prazos máximos, ou seja, você pode receber os produtos antes do prazo (o que geralmente acontece).
DIAS ÚTEIS
Todos os prazos são expressos em dias úteis, ou seja, não são levados em
consideração sábados, domingos e feriados.
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas
lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo
sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: (85) 982226664
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com o rastreio para sua segurança e conforto.
8 – COMPREI MAIS DE UM PRODUTO EM UM PEDIDO MAS SO RECEBI PARTE DO PEDIDO, ISSO É NORMAL? VOU RECEBER OS OUTROS PRODUTOS?
Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar. Os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada fornecedor. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes pela Receita Federal na alfândega.
